Pesquisar este blog

domingo, 12 de fevereiro de 2012

UM DIA DE CADA VEZ

Quando se ama de verdade não importa que as horas e os dias passem, o que importa é que você sempre estará comigo e sempre estará, mesmo que distante! 
Há dois anos nós nos conhecemos e de certa forma começamos a construir o nosso amor de tal maneira que uma simples paixão criou asas e tornou-se um belo e inexplicável amor, que com o tempo vem aumentando mais e mais suas proporções. 
Sabe, sou grato a ti, ao teu lado sei que posso aprender e evoluir muito, e sei que nunca estarei sozinho, pois você e seu amor sempre estarão dentro de mim, dentro da minha alma e é claro no meu coração. 
Você surgiu em minha vida de repente, e com seu jeito carinhosa e meiga foi me conquistando aos poucos, você faz com que eu me sentisse forte para realizar todos os meus sonhos, você me dá amor  e ao mesmo tempo coragem para enfrentar todos os desafios sempre de cabeça erguida, já não sei imaginar minha vida sem ti ao meu lado, e sabe por que, porque eu não existo sem você e você não existe sem mim, somos uma única pessoa e nada poderá mudar isso, somos como dois seres andróginos. Embora separados, mas, as nossas metades sempre hão de procurar pela outra metade que falta. Hoje entendo a tua necessidade de ficar beijando sempre, podes crer que não entendia! Hoje sinto a mesma necessidade de te beijar, abraçar, acariciar! Sou eu a procura da metade que me falta e que você é detentora. És a minha outra metade, e por isso, preciso de ti, para me sentir mais eu, completo...
A cada dia que passa meu amor por você se intensifica e é maravilhoso viver assim, amando e na esperança de que o amanhã tudo será diferente!  A distância nada mais será do que uma lembrança bem longínqua...

T e amo demais amor da minha vida!!!

Um comentário:

Priscilla disse...

Meu Lindo,
Para você minha declaração:

te amo
sem dó nem piedade!
e grito isso
sem vergonha
na mais pura verdade!
amo, é certo
amo, é fato
e raro
então, não me deixe
e deixe-me dizer:
te amo,
te amo mindelevelmente
sem dó nem piedade!