Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

TE AMO LINDONA


Minha linda, meu amor, os dias passam, mas a sensação que tenho é que estamos parados, acorrentados sem poder caminhar. A sensação é de uma impotência extrema, quando penso que o lugar que mais anseio estar agora é com você para poder sugar todo o seu amor. Minha vida está sem sentido, cada dia que passa é mais um dia sem você, sem o seu amor, seu carinho, ou seja, uma vida vazia.

Meu amor, não quer isso  para nós. A vida é curta e os momentos de felicidade são tão poucos! Não quero mais desperdiçar a nossa vida pensando no futuro, quero viver, quero sentir. O amanhã ninguém o conhece, não importa, o que eu quero é poder estar ao teu lado, te abraçar, dormir e acordar todos os dias ao teu lado.

Linda, não dá para adiar mais a nossa vida, o nosso amor. Eu vou abandonar tudo, porque hj tenho a consciência que a nossa felicidade está em estarmos um ao lado do outro, ainda sinto jovem, quero poder divertir, fazer amor, passear ao lado da mulher que mais amo.

Para isso qualquer coisa que eu possa vir a fazer não será sacrifício nenhum, mas sim uma benção para o nosso amor, nós falamos tanto, mas não temos sido pragmáticos nas nossas decisões. Sei que você já me deu imensas provas do seu amor, agora está na hora de eu fazer alguma coisa por nós, e não ficar a espera que os outros façam por nós!

Essa espera me desespera meu amor,  estou sem rumo, sem apetite, muito carente, precisando de abraços, de fazer amor... Estou a flor da pele precisando tirar de você , minha cara metade aquilo que de mim não consigo tirar e nem encontrar em lugar algum, a não sendo nos teus lábios, no teu respirar, no teu sussurrar , no “dimmm”... ai com é tão gostoso ouvir você falar disso! Mas o mais gostoso é poder fazer você ter essa sensação única  que nos une e nos torna um só, carne da mesma carne, prazer que estremece e abre a estrada para o ápice do prazer, quando ouço... Lindo vou gozar, vou gozar, vou gozar... fiquei já sabes como né...

Basta de tanta espera, de tanto sofrimento, de tantos desejos recalcados, de tantos prazeres dissimulados e por vezes escondidos pela impossibilidade de os concretizar... Quero tudo o que tenho direito meu amor!

Te amo demais minha Lindona

Um comentário:

Priscilla disse...

Meu Lindo compartilho de toda sua escrita com lágrimas nos olhos de saudade, orgulho, alegria e acima de tudo muito amor...Sempre fé, esperança e amor...