Hoje somos aniversariantes.
Fazemos dois anos de namoro, um namoro com muitos sonhos, muita felicidade, muitos projetos, algumas perdas, encontros e desencontros... mas, nós nos mantemos altivos perante tudo o que de menos bom nos aconteceu. Isso tudo, prova que realmente o amor, quando é verdadeiro, nada o pode conter. Suportamos a saudade, as tristezas, as carências, os ciúmes, mas também tivemos momentos inesquecíveis um ao lado do outro.
Esse dia de hoje, é um marco nas nossas vidas, o dia em que te apresentei como minha namorada, não que ainda não fosses, mas querias ouvir da minha boca diretamente para os teus e os ouvidos os dos outros. - Essa é a Priscilla, minha namorada!!! E disse, disse porque já te amava, amei-te muio antes de seres a minha namorada oficialmente. Esse titulo vale pelo seu simbolismo, mas não acrescentou nada no meu coração, porque ele já era todo teu.
Desde o dia que dormiste a primeira noite na minha casa, no meu quarto, na minha cama, já eras a minha mulher, minha namorada, a mulher que escolhera para partilhar uma vida. Essa mulher é você, meu amor, minha Linda, como te chamo, com muito amor...
Hoje particularmente, eu queria estar contigo, fazer carinhos, beijar-te, mimar-te, em fim fazer tudo o que temos direito. Infelizmente o nosso maior inimigo, ainda não o conseguimos vence-lo, mas com fé e determinação havemos de um dia eliminar esse mostro, esse oceano gigante, que insiste em por a prova o nosso amor.
Um dia seremos os justos vencedores, e a distancia será um pormenor nas nossas vidas, o máximo que poderemos ficar distantes será um palmo, estarás ao alcance dos meus braços, dos meus lábios, do meu respirar...Sentirás o palpitar do meu coração dia e noite, meu ressonar, minha respiração ofegante depois de um ato intenso de amor, meu mau humor de vez em quando, nossas alegrias, nossa felicidade, nosso bem-estar será o pão nosso de cada dia!
Linda, eu te amo, e espero que estás palavras façam sempre eco no teu coração, bem como no te cérebro. Não quero que duvides mais de mim, do nosso amor, da nossa felicidade! Essa temos que lutar para ela, dia-a-dia, com amor, compreensão, entrega, renuncia... tudo isso em nome de um amor, que nos ultrapassa, que é divino, que carrega o selo da eternidade. Te amo coração, demais...
Termino por aqui, mas antes confesso, a grande admiração, respeito e sobretudo muito amor e paixão que sinto por você e que me dá imensa felicidade saber que sou correspondido a toda a extenção do meu ser!
Obrigada por me amares!!!
Feliz dia 23 de Janeiro meu amor, minha Pri!
Nenhum comentário:
Postar um comentário