Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

FELIZ DIA 23 MEU AMOR!


Meu amor, imagens como estas nos faz viajar no tempo, e ver que momentos de felicidade e de muita paixão foram imortalizados por um beijo, registados pela "flax" de uma câmera e tornados reais através da impressão fotográfica!


Um processo muito complicado e complexo para um único e simples ato de amor. Um ato que mostra a união de duas bocas, dois lábios, dois corações, duas almas que se completam e se complementam. Não há no mundo nenhuma outra forma mais simples e publicamente aceitável de manifestação de amor de dois amantes a não ser através de um beijo apaixonado.

Não sou o mestre dois beijos molhados de tirar o folego, mas creio que com você ganhei alguma prática na arte de beijar! Hoje sinto muita falta dos teus lábios, ou seja, a metade dos nossos lábios que carrego comigo sente muita falta da outra metade que carregas contigo! Somos completos quando amamos e felizes quando nossos lábios  encontram o caminho para se unir...

Foram tantos os momentos, tantos beijos que já trocamos, mas a sensação continua sendo a mesma, o sabor continua o mesmo, mas a cada dia aumenta desmedidamente a minha vontade de "chupar, lamber, sugar" os teus sensuais lábios esteticamente desenhados para me fazer perder a noção do espeço e do tempo, quando te beijo de forma apaixonado. 

Meu amor, sinto tanta falta dos teus lábios, isso para não falar das outras partes que me põe e brasa, só de pensar. A princípio não era muito "beijador", mas o mel dos teus lábios foi maior do que a minha resistência em beijar, hoje daria tudo para ter um beijo teu; um não, todos os que me pudesses dar para que eu pudesse sentir o homem mais beijado do mundo.

Hoje, não sendo o "Dia do beijo", é um dia especial, é o dia que realmente beijamos como namorados, como um casal sem nada a esconder do mundo e nem de nós mesmos! Acredite que se esse dia tivesse acontecido uns 10 anos antes, as coisas teriam sido tão diferentes! Talvez, hoje nem estivesse escrevendo o tanto que te amo e o quanto amo beijar você, estria beijando mesmo, fazendo amor, dando e tendo prazer pelo toque dos nossos corpos, pelo pulsar incessante dos nossos corações juntinhos.

Meu amor, só me resta desejar-te a continuação de um feliz dia 23 e que essa data se repita por longos e incontáveis meses e anos que iremos passar e comemorar juntinhos. Esse dia é nosso, ninguém nos poderá roubar. 
Te amo coração, te amo demais, te amo muito muito, esses é o nosso lema.
Um xi coração!!!


2 comentários:

Priscilla disse...

Lindo da minha vida,

Ontem foi até gostoso, comi bem e tinha sorvete de milho verde de sobremesa...há tanto tempo que não tomava sorvete desse sabor...assisti a entrega dos prêmios, mas confesso que não é meu estilo ficar rindo das piadinhas dos humoristas americanos, mas em resumo foi bom...o Luiz tirou aquela foto que coloquei para você no face e disse que eu estava linda, ele acha que eu sou bonita e tenho que explorar mais isso rrsrsr...
Ao chegar em casa dei um toque para você, mas sei la estava e continuo inquieta...abri meu face para ler as mensagens, o blog, tudo...Depois custei a dormir pois fiquei pensando nos meus afazeres hoje...já telefonei ao advogado, conversei com ele e ficamos de nos encontrar pessoalmente amanha as 14h, eu disse que não aguentava mais essa espera e que ele tinha que andar mais rápido para não dizer correndo...
Meu Lindo hoje meu dia será corrido tenho que ligar ao Seu Vicente pois eu acho que a torneira da cozinha não aguenta mais está vazando, e o Chris me disse que pretende voltar para a república no próximo mês e pediu para você vir rápido(isso ele nem precisa pedir é o que eu mais quero)
A sensação que tenho nesse instante é que me encontro num funil, e cada vez mais as coisas , a vida vai se afunilando e hoje tenho medo, sei que vai passar pois somos fortes...Lindo não desanime ...continue forte, sei que talvez pedir isso para quem está chateado, desanimado é ruim, mas Lindo eu acredito que nossa hora vai chegar que ficaremos juntos e lutaremos juntos, preciso do seu sorriso, da sua animação, do seu enorme coração e do seu amor indelével, da sua força desmedida, preciso do Meu Lindo um guerreiro que luta ao meu lado, que caminha ao meu encontro e logo caminharemos na mesma direção...Não se culpe dos atos que eu pratiquei, sorria pois o amor me guiou e não a culpa, ou outra coisa, por amor e com amor sempre ...
A culpa suga o que nos é bom, a culpa por vezes prejudica o amor..Lindo estamos no fim dessa batalha por favor respira e continue esse guerreiro que tanto amo, admiro...hoje me sinto mais forte e foi me espelhando em você que consegui aprender a suportar os fardos, as perdas que a vida me deu...não tenho familia de sangue, não me sinto culpada por não ter, sempre lutei para tentar ter , mas nunca tive , perdeu-se...e quando a gente perde algo é porque nunca teve....O que sei é que tenho familia de amor e com amor, tenho a sua familia tenho você e tenho seu amor e isso nunca vou deixar de ter...
Lindo por mais dolorido que possa ser em meus pensamentos sei que você é centrado e com certeza as vezes pensa se todo esse sofrimento, angustia, indecisão esse amor ainda distante vale a pena...eu sei que você não conversaria comigo para não me magoar, mas Lindo do fundo da minha alma, por minha vida eu te juro que se depender de mim valerá sempre a pena, eu te amarei sempre e para sempre e te honrarei a cada dia da minha vida como eu faço...
Arlindo Rocha eu te amo
Dizer que preciso de você, do seu amor, tudo isso você já sabe, acho que sou eu que precisa saber o que você precisa, o que está te faltando(algumas coisas que precisam melhora, mudar..), o que você está sentindo para que você tenha leveza no olhar e prazer em conversar...
Eu te amo, e sei que sou amada, mas quero você pleno para ser feliz...
Mais uma vez Arlindo Rocha, Meu Lindo eu te amo, mindelevelelmente...

Priscilla disse...

Meu Lindo, hoje estou tão cansada de todas as maneiras, mas o amor, o seu amor por mim me faz erguer a cabeça e continuar a caminhar, ouço Chopin e meus pensamentos, olhos viajam até São Pedro, eu estou ao seu lado sorrindo...meu deus essa imagem me enche, me deixa plena...Arlindo Rocha, meu amado, meu companheiro, meu marido, obrigada por me fazer feliz, por dar-me momentos tão lindos, leves, e infinitamente prazerosos...VOCÊ É MINHA VIDA, O MEU RAIO DE SOL, A MINHA LUZ..