Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

FELIZ DIA 23 DE JANEITO

Quem diria!
Hoje somos aniversariantes.
Fazemos dois anos de namoro, um namoro com muitos sonhos, muita felicidade, muitos projetos, algumas perdas, encontros e desencontros... mas, nós nos mantemos altivos perante tudo o que de menos bom nos aconteceu. Isso tudo, prova que realmente o amor, quando é verdadeiro, nada o pode conter. Suportamos a saudade, as tristezas, as carências, os ciúmes, mas também tivemos momentos inesquecíveis um ao lado do outro. 
Esse dia de hoje, é um marco nas nossas vidas, o dia em que te apresentei como minha namorada, não que ainda não fosses, mas querias ouvir da minha boca diretamente para os teus e os ouvidos os dos outros. - Essa é a Priscilla, minha namorada!!! E  disse, disse porque já te amava, amei-te muio antes de seres a minha namorada oficialmente. Esse titulo vale pelo seu simbolismo, mas não acrescentou nada no meu coração, porque ele já era todo teu. 
Desde o dia que dormiste a primeira noite na minha casa, no meu quarto, na minha cama, já eras a minha mulher, minha namorada, a mulher que escolhera para partilhar uma vida. Essa mulher é você, meu amor, minha Linda, como te chamo, com muito amor...
Hoje particularmente, eu queria estar contigo, fazer carinhos, beijar-te, mimar-te, em fim fazer tudo o que temos direito. Infelizmente o nosso maior inimigo, ainda não o conseguimos vence-lo, mas com fé e determinação havemos de um dia eliminar esse mostro, esse oceano gigante, que insiste em por a prova o nosso amor. 
Um dia seremos os justos vencedores, e a distancia será um pormenor nas nossas vidas, o máximo que poderemos ficar distantes será um palmo, estarás ao alcance dos meus braços, dos meus lábios, do meu respirar...Sentirás o palpitar do meu coração dia e noite, meu ressonar, minha respiração ofegante depois de um ato intenso de amor, meu mau humor de vez em quando, nossas alegrias, nossa felicidade, nosso bem-estar será o pão nosso de cada dia!
Linda, eu te amo, e espero que estás palavras façam sempre eco no teu coração, bem como no te cérebro. Não quero que duvides mais de mim, do nosso amor, da nossa felicidade! Essa temos que lutar para ela, dia-a-dia, com amor, compreensão, entrega, renuncia... tudo isso em nome de um amor, que nos ultrapassa, que é divino, que carrega o selo da eternidade. Te amo coração, demais...
Termino por aqui, mas antes confesso, a grande admiração, respeito e sobretudo muito amor e paixão que sinto por você e que me dá imensa felicidade saber que sou correspondido a toda a extenção do meu ser!
Obrigada por me amares!!!

Feliz dia 23 de Janeiro meu amor, minha Pri! 
  

sábado, 14 de janeiro de 2012

A VERDADE DO AMOR!


"O verdadeiro amor é aquele que suporta a ausência e sobrevive na saudade."
Desde ontem que essa frase não me sai da cabeça, pelo simples motivo de ser uma máxima que deveria ser exclusivamente nossa. Não querendo desvalorizar outros casos semelhantes, mas acho que o nosso é “sui generis”, singular, especial e único mesmo no sentido literal da palavra.
A ausência e a saudade são o "pão nosso de cada dia", mas o amor verdadeiro tudo suporta, tudo ameniza, porque a força que emana de dois corações cheios de amor é capaz de suportar um turbilhão de problemas. Isso temos sabido fazê-lo, sempre com sinceridade, companheirismo, cumplicidade, partilha...  muita fé e esperança!
O Jardim do nosso futuro com certeza será mais florido, e a “flor” mais linda está para nascer, e será aos nossos olhos, o que melhor pudemos plantar nessa nossa jornada de plantadores de sonhos , de emoções e de muito amor.
Amo-te demais minha linda, sem você sou a metade de mim mesmo, incompleto e dividido, preciso da minha outra metade para me sentir completo, realizado e feliz!!!
És a minha cara metade, a outra fração que falta para me completar!
Amo-te!



  

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO, GATINHO!!!


ESSA É A HISTÓRIA DE UM GATO MUITO FOLGADO QUE HOJE COMEMORA O SEU 12 º ANIVERSÁRIO!!!



"Hoje meu bebê Schumann faz 12 anos, lembro-me da primeira vez que o vi e sabia que ele tinha que ser meu...Ele enfeitiçou-me com seu narizinho preto...
Olhar para ele, saber por seu miado o que quer, ver seu pescoço curvar-se em busca de um carinho, esperar para comer, ocupar todo o espaço da cama, esconder-se por medo de fogos, ou do aspirador, cobrir os olhos com sua patinha quando acendo a luz, querer sempre a água gelada, ser o centro das atenções, ao cair da noite brincar de pegar, morder minhas pernas, andar como um príncipe, me olhar como se quisesse sempre me proteger, cuidar e ser cuidado, mimado este é o Schumann, meu gato que amo muito, basta conhecê-lo para amá-lo..."


FELIZ ANIVERSÁRIO, SCHUMANN!!

Eu também sei o quanto esse animal lindo é mimado e amado pela dona, mas com razão, afinal ele não é um gato qualquer! Ele carrega uma alma humana, capaz de interpretar e de se relacionar com as pessoas que ele ama... É o fiel companheiro do meu amor, guardião do meu Nino, homem da casa enquanto a pai não chega.
Schumann, continua cuidando muito bem da casa, da tua mãe e do teu irmãozinho que já está a caminho, aproveita enquanto eu não chego!!! Seremos dois e terás menos trabalho, quanto a mim, sei que vou ter que te fazer muito carinho, te dar banho, colocar vc pra comer, tirar o côcô e trocar a tua aguinha, sem esquecer que te que ser geladinho...

CONTINUAÇÃO DE UM FELIZ ANIVERSÁRIO SCHUMOSY!


quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

QUERIA!!!


Hoje quero um amor sem medidas, um que seja incomensurável! Um amor quilométrico, gigantesco, inigualável que vá além das minhas e das tuas expectativas meu amor!
Um amor bombástico, explosivo com muitas ogivas que me rasguem o peito e que cheguem além mar, além do horizonte onde você  meu amor se repousa saudosa no seu leito...
Ai como queria ter asas gigantes e todas as noites voar em teu encontro! Mas as asas do meu pensamento não cansam de bater só para estar com você.
E fazes de mim, o homem mais feliz do mundo!

Eu te amo Minha Linda!!!
MM

terça-feira, 3 de janeiro de 2012




Mulher mais adorada!

Agora que não estás,
deixa que rompa o meu peito em soluços
Te enrustiste em minha vida,
e cada hora que passa
É mais por que te amar
a hora derrama o seu óleo de amor em mim, amada (...)


Linda não existe poesia maior no mundo mais belas do que  poder dizer todos os dias que te amo, que és a mulher da minha vida e dos meus sonhos, e que contigo quero passar o resto dos meus dias, te amando mindelevelmente.

(...) Ah, minha Linda 
Meu verso, meu silêncio, minha música.
Nunca fujas de mim.
Sem ti, sou nada.
Sou coisa sem razão, jogada, sou pedra rolada.
Orfeu menos Eurídice: coisa incompreensível!
A existência sem ti é como olhar para um relógio
Só com o ponteiro dos minutos.
Tu és a hora, és o que dá sentido
E direção ao tempo,
minha amiga mais querida!
(...)


DORME EM PAZ MEU AMOR!!!
TE AMO MM